Marca: Espirito de MinasModelo:Kit Artistas BrasileirosDisponibilidade: Imediata Referência: EM007KAB
Kit vem com 3 (três) unidades sortidas entre os 5 Artistas Brasileiros de 250ml da Espirito de Minas Artistas Brasileiros, e mais 3 unidades de copos de dose, para você degustar sua bebida.
Os artistas são:
Artista Aldemir Martins 250ml: (1922 - 2006) Cearense, começou sua carreira artística ainda jovem como ilustrador de jornais, revistas e livros. Expôs em museus e galerias pelo mundo e foi reconhecido como um autêntico artista brasileiro. Sua técnica passeia por várias formas de expressão, compreendendo pintura, gravura, desenho, cerâmica e escultura. Seus traços fortes e tons vibrantes imprimem vitalidade e força à sua produção. Aldemir foi o primeiro artista a fazer a releitura do rótulo da Espírito de Minas.
Artista Claudio Tozzi 250ml: Os primeiros trabalhos de Claudio Tozzi na década de 60 traziam novas experiências visuais, e rapidamente ficaram conhecidos no meio popular e artístico-cultural. Realizou obras públicas em edifícios, estações do metrô e superfícies das cidades. Sua carreira é uma ótima constante reinvenção, e essa característica versátil o rendeu grande reconhecimento internacional.
Artista Ivald Granato 250ml: (1949-2016) Sempre olhando para a frente, Ivald Granato teve sua arte comprometida com o Brasil moderno. Começou a pintar desde cedo, sob influência de pintores cubistas. Durante sua carreira, atuou em quase todos os campos da arte, pintando, desenhando e esculpindo. É considerado um dos grandes artistas modernos do século. Numa realidade que quase beira o abstrato, sua obra destaca-se pela espontaneidade e vivacidade, apresentando pinceladas vibrantes e, muitas vezes, tintas escorridas. Cada detalhe apreciado é uma feliz surpresa. Cada pincelada colorida é um novo respiro de inspiração, como cada gole de uma dose de Espírito de Minas.
Artista Newton Mesquita 250ml: Paulistano formado em arquitetura, Newton Mesquita começou a pintar aos 10 anos, quando ganhou seu primeiro estojo de pintura de seu tio. Em sua trajetória, conta com 52 exposições individuais em museus importantes como o MASP e Museu de Arte Moderna de São Paulo, figurando no meio artístico como referência estética e em técnicas de pintura, aquarela, escultura e gravura.
Artista Elifas Andreato 250ml: Artista gráfico e jornalista, começou sua carreira aos 14 anos. Realizou projetos gráficos para a editora Abril e programação visual para teatro. Foi autor das capas de grandes discos da MPB nos anos 80, se consagrando como um artista que acompanhou e retratou grande parte da história do Brasil. Livre de influências, Elifas traz sentimentos à sua obra.
+ 3 Copos Dose.
Cachaças Brasileiras - CNPJ: 30.638.083/0001-00 / Rua Dr Armando Pieroni, Vila Riachuelo, 17017-050 Bauru-SP / "Evite o consumo excessivo de álcool"