Contato

(14) 98811-5153

Atendimento de Segunda a Sábado - 8h às 18h

Whatsapp

(14) 98811-5153

Atendimento de Segunda a Sábado - 8h às 18h

E-mail

contato@cachacasbrasileiras.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Primeiramente gostaríamos de dizer, que nós da Cachaças Brasileiras só trabalhamos com produtos selecionados, de alta qualidade/fornecedores, mantendo sempre produtos em ótimo estado para vocês. Estamos constantemente realizando melhores em embalagens, segurança interna das embalagens, tudo para garantir que receba o seu pedido em ordem. 

PEDIDOS/ENVIOS DO SITE: Os pedidos feitos em nosso site serão enviados de Segunda-feira à Sexta-feira, somente mediante confirmação de pagamento em dias úteis.
​Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

Sempre que receber seu produto, avalie no momento se a embalagem está devidamente lacrada, e se o produto está em devida ordem. Se por ventura não estiver, deve entrar em contato conosco em um de nossos atendimentos. Email: contato@cachacasbrasileiras.com.br ou pelo nosso Telefone/Whatsapp (14) 98811-5153​.


DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO DE COMPRA​: De acordo com o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A mercadoria deverá ser enviado ao nosso endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: E-mail: contato@cachacasbrasileiras.com.br ou pelo nosso Telefone/Whatsapp (14) 98811-5153, e após o recebimento ele será avaliado para constatar se mantém embalagem original e nenhum tipo de violação. Após essa constatação iremos entrar em contato para devolução do valor do produto.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando devidamente lacrado e protegido.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
     

PRODUTO SEM DEFEITO: Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (mantendo a embalagem original e sem uso).

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando devidamente lacrado assim como foi enviado/entregue.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (quando houver).
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: E-mail contato@cachacasbrasileiras.com.br ou pelo Telefone/Whatsapp: (14) 98811-5153.

Substituição do produto:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


PRODUTO COM DEFEITO: Produto com suposto defeito de fabricação, no caso de o produto apresentar defeito até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, porém dentro do prazo de validade do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante, comunicar a ocorrência e obter os esclarecimentos. O cliente tem o prazo de 90(noventa) dias para entrar em contato.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos: E-mail contato@cachacasbrasileiras.com.br ou pelo Telefone/Whatsapp: (14) 98811-5153.


PRODUTO COM AVARIA: Caso o produto seja avariado no ato do frete, automaticamente os Correios não efetuarão sua entrega e pedirão para se dirigir a agência mais próxima para a confirmação da avaria. Neste ato é necessário a recusa da mercadoria imediatamente. O produto retornará para nossa loja. Após o recebimento em nossa loja, iremos entrar em contato com o cliente para ressarcimento do produto ou a substituição do mesmo. Caso o produto seja aceito no ato da entrega sabendo da avaria, não poderemos efetuar ressarcimento, pois o pedido foi aceito mesmo com conhecimento da avaria. Os Correios não nos ressarcem caso o pedido for aceito e neste caso, o pedido não será ressarcido por nós ao cliente, pois ele foi aceito com conhecimento de avaria.
 


Cachaças Brasileiras - CNPJ: 27.818.330/0001-45 / Rua Dr Armando Pieroni, Vila Riachuelo, 17017-050 Bauru-SP / "Evite o consumo excessivo de álcool"